quarta-feira, 9 de maio de 2012

3º Aniversário

Bookmark and Share

O Rumo ao Estrelato atinge hoje mais um marco no seu percurso. Foi há precisamente três anos que o projecto começou a ganhar visibilidade no mundo online e o balanço geral parece-nos ser positivo (temos uma média de quase 200 page views/dia).

Neste último ano fomos consolidando algumas parcerias (umas proveitosas, outras nem por isso) que nos permitiram expandir o nome do blog e alargar-nos ainda mais neste mercado de prospecção de jovens promessas. Sentimos, no entanto, necessidade de um maior crescimento e de uma maior regularidade. Como tal, estamos dispostos a acolher novos colaboradores que gostem de detectar futuros talentos e se identifiquem com este espaço. Quem tiver vontade de escrever, poderá entrar em contacto connosco através do email: rumoaoestrelato2009@gmail.com.

Incitamos-vos também a comentar mais os posts ou a lançar críticas/sugestões. Por vezes é-nos um pouco decepcionante estar mais de um mês sem receber qualquer feedback da vossa parte o que nos leva a questionar a qualidade do nosso trabalho. Um simples comentário pode parecer um gesto pequeno, mas para nós é já uma boa recompensa. Portanto, deixem sempre a vossa opinião para alimentar um debate saudável entre todos e melhorar ainda mais este espaço.

Obrigado a todos!


7 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo blog. eu gostava que postassem mais jogadores do genero do de marcos, do herrman, ter stegen entre outros e menos de jogadores como o ederson moraes.
obrigado por tudo e acima de tudo parabens!

9 de maio de 2012 às 22:40
Anónimo disse...

maos jogadores como ederson moraes. Para de marcos basta ver os jogos do bilbao, e este ano temos 3 nas nossas televisoes nem foi preciso sporttv

Continuem !

11 de maio de 2012 às 00:09
JPereira disse...

Confesso q muitas vezes leio um artigo mas como não conhecia o jogador em questão acabo por ficar apenas pela leitura.
Para não dizer nada de novo prefiro ficar "calado" ;) Mas compreendo a frustração de "lançar" um novo e zero de comentários. Participação é importante.

Aprecio bastante o vosso trabalho, continuem!

11 de maio de 2012 às 11:00
Rumo ao Estrelato disse...

Agradecemos imenso pelos vossos elogios! Da nossa parte, preferimos falar de jogadores que têm elevado potencial e que, mais tarde ou mais cedo, na nossa opinião, brilharão ao mais alto nível.

Temos vários exemplos. Eden Hazard, Wolfswinkel, Marco Reus, Der Stegen, Gotze. Quando falamos desses atletas, nenhum deles era conhecido, mas agora são aceites como grandes promessas do futebol mundial.

A nossa tarefa é um risco e gostamos de assumi-lo! Continuem a acompanhar o Rumo ao Estrelato ;)

11 de maio de 2012 às 15:06
NegociosdoFutebol disse...

Parabéns "Rumo ao Estrelato"!

O vosso projecto é muito interessante e merece ser seguido com toda a atenção. Alguns dos vossos textos estão no Negócios do Futebol, e no que da nossa parte depender, eles vão continuar.

Excelente índice de "olheiro" e boa análise aos novos talentos do futebol.

Quanto ao vosso alerta, compreendo perfeitamente. Passa-se o mesmo no meu blogue e chegam a haver alturas em que a confiança nem sempre é a mesma, tendo em conta a baixíssima quantidade de comentários existentes.

Continuem o vosso grande trabalho!

Abraço,

13 de maio de 2012 às 22:44
JPereira disse...

Fica aqui um site q descobri há pouco tempo q acredito q possa auxiliar tanto quem elabora as análises como amantes deste desporto: http://www.transfermarkt.co.uk/en/

18 de maio de 2012 às 00:13
Rumo ao Estrelato disse...

JPereira, muito obrigado pela sugestão. Por acaso já conhecíamos o site, mas ainda bem que os nossos leitores andam bem informados ;)

Cumprimentos!

19 de maio de 2012 às 14:47

Enviar um comentário